top of page

AL 2025/2026 - 2° TRIMESTRE

Público·14 Companheiros

Yara Cristina  Quilante Rodrigues
Yara Cristina Quilante Rodrigues

Marcas da Vida

Somos marcados pelos lugares por onde passamos, pelas relações que cultivamos e pelas conexões que criamos. Com o cotidiano, algumas dessas marcas deixam de ser celebradas como merecem. Por isso, usarei este espaço para celebrar uma marca vital: a da amizade.

Lembro-me do quão feliz fiquei quando fui chamada para participar do movimento, de como todos foram gentis e acolhedores, de como me senti em casa, mesmo sem saber o nome completo da maioria. Hoje eu sei, continuo me sentindo em casa, e vocês são meus amigos. Quero agradecer por terem despertado uma semente que estava adormecida, por me ajudarem a recuperar a confiança nas pessoas e por me mostrarem que se doar ao outro é sempre um ganho.

Ao fim, valho-me das palavras da psicanalista e escritora Ana Suy: “Amizade é como a gente chama o amor que deu certo.” Sou grata por esse amor. E anseio que, enquanto clube, possamos espalhá-lo por onde formos.

CLEO Eduarda Baldi de Oliveira

20 visualizações

Companheiros

• Janaína DepontiJanaína Deponti
    Janaína Deponti
  • Assessora de Instrução Leoística CLEO Ana Luiza Aparecida Vuelma
    Assessora de Instrução Leoística CLEO Ana Luiza Aparecida Vuelma
  • Ana VuelmaAna Vuelma
    Ana Vuelma
  • Diego DonhauserDiego Donhauser
    Diego Donhauser
  • Gabrieli  ZanattaGabrieli Zanatta
    Gabrieli Zanatta
Banner Site.jpg

O Distrito de LEO Clubes LD-8 é uma Organização Sem Fins Lucrativos, em conformidade com o programa de LEO Clubes de Lions Clube Internacional. Tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança em seus associados através do auxílio à comunidade.

Distrito de LEO Clubes LD-8 | CNPJ 80.635.659/0001-53 | © Todos os direitos reservados 2025

Copyright - Todos os direitos reservados Distrito LEO LD-8

bottom of page