top of page

AL 2025/2026 - 3° TRIMESTRE

Público·17 Companheiros

Launete Ana  JungLaunete Ana Jung
Launete Ana Jung

Invocação a Deus

Querido Deus, obrigada por me permitir acordar mais um dia, com saúde, com sonhos e com mais uma chance de dar o meu melhor, de ser feliz.

Agradeço, meu Deus, por estar ao lado da minha família, dos meus amigos, e vivendo sonhos que um dia pedi a tua benção.

Obrigada Deus, por me abençoar todos os dias, por me apresentar caminhos tão lindos, como o LEO Clube, que se tornou a minha segunda família.

Nos guie, nos ilumine, para continuar a fazer o bem, ao lado de pessoas com um coração gigante, repleto de amor e voluntariado.

Nos abençoe, nos trás luz aos caminhos e às decisões, que sejamos sempre pessoas melhores, e que, em meio a tantas campanhas e realidades diferentes da nossa, nosso coração se encha de gratidão, por mais um dia estar aqui, por mais uma chance de fazer acontecer.

Assim seja.

CLEO Maria Eduarda da Rocha Mayer

LEO Clube Ômega Cunha Porã

6 visualizações

Companheiros

• Launete Ana  JungLaunete Ana Jung
    Launete Ana Jung
  • Luíza  MontagnaLuíza Montagna
    Luíza Montagna
  • Ana VuelmaAna Vuelma
    Ana Vuelma
  • Diego DonhauserDiego Donhauser
    Diego Donhauser
  • Paulo Henrique SutilliPaulo Henrique Sutilli
    Paulo Henrique Sutilli
Banner Site.jpg

O Distrito de LEO Clubes LD-8 é uma Organização Sem Fins Lucrativos, em conformidade com o programa de LEO Clubes de Lions Clube Internacional. Tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança em seus associados através do auxílio à comunidade.

Distrito de LEO Clubes LD-8 | CNPJ 80.635.659/0001-53 | © Todos os direitos reservados 2025

Copyright - Todos os direitos reservados Distrito LEO LD-8

bottom of page