“A força de pertencer”
Em cinco de julho de dois mil e vinte e cinco, senti que me tornava parte do LEO Clube Ômega Campo Erê. Eu ainda não era nem Pré-LEO, nem associada, mas cantei no momento de invocação a Deus durante a reunião de troca de diretoria - e foi muito especial.
Desde então, algo em mim dizia que minha jornada no LEO Clube estava apenas começando. O convite para participar veio e logo comecei a frequentar as reuniões.
O sentimento se fortaleceu ainda mais quando eu participei do meu primeiro Sedel. Em um sábado ensolarado de outubro, o CTG Estância do Oeste se tornou a casa desse evento tão significativo para os companheiros do distrito LD-8.
Sem celulares, apenas o calor humano e a energia dos pés tocando a grama. Ali, pude perceber com mais intensidade a força do movimento. Eu precisava daquilo. Cada dinâmica me fazia refletir sobre a vida e sobre a importância de vivermos o agora.
Ver a paixão e a dedicação dos companheiros despertou minha admiração. Ser LEO é uma escolha: escolher permanecer mesmo diante das adversidades; escolher se desenvolver pessoal e profissionalmente; escolher abraçar causas por um bem maior. E isso é verdadeiramente admirável.
Acredito que tudo tem seu tempo e seu propósito. Viver essa experiência hoje tem sido extraordinário e desafiador. Tenho certeza que meu eu do futuro irá me agradecer por ter escolhido aceitar viver tudo isso.
Amar, pertencer e fazer acontecer. Um aprendizado essencial - e que alegria vivê-lo no LEO Clube Ômega Campo Erê.
CLEO SCHAYANE AURÉLIO
LEO CLUBE ÔMEGA CAMPO ERÊ