Por que continuo vestindo a camisa?
Acredito que todos nós, em algum momento, já nos fizemos essa pergunta. Porque eu, em poucos meses de Leo, em situações que estavam além do meu controle, já me perguntei:
“O que me faz continuar vestindo a camisa?”
Porque, convenhamos, não é sempre fácil. Tem dias em que falta tempo, falta energia. Tem dias em que várias coisas externas estão te afetando. E é justamente nesses dias que essa pergunta vem à cabeça.
Mas quando a gente para pra pensar, a resposta vem fácil, na verdade. Continuo vestindo a camisa por cada sorriso que eu vejo em um projeto. Porque servir transforma, não só quem recebe, mas quem doa. Continuo vestindo a camisa porque aqui eu aprendo um pouquinho mais a cada dia. Porque ser Leo é aprender a ouvir, acolher, se superar e acreditar que o mundo pode ser melhor. Continuo vestindo a camisa porque encontrei amizades sinceras, pessoas que ofereceram seu apoio sem eu nunca precisar pedir. Porque cada reunião, cada evento, cada risada e até cada perrengue nos fortalece.
E, acima de tudo, continuo vestindo a camisa porque ela me lembra QUEM eu quero ser: alguém que faz a diferença.
O mundo não vai mudar de uma hora pra outra, mas se seguirmos com nosso propósito, ele com certeza vai mudar um pedacinho de cada vez.
CLEO Ketrin Boff
LEO Clube Ômega Guaraciaba