DESBRAVANDO NOVOS CAMINHOS: OPORTUNIDADES E APRENDIZADOS
A frase que enfatiza a personagem Hermione Granger, melhor amiga de Harry Potter, diz: "Você tem que encontrar o que é bom para você e seguir em frente." Essa frase propõe que, ao buscar o que é bom, podemos descobrir novas oportunidades e caminhos, e foi isso que aconteceu comigo em relação ao Movimento Leoístico, uma nova porta aberta na minha vida na metade do ano passado, onde conheci pessoas novas, fiz amizades, ajudei pessoas, adquiri novos conhecimentos sobre a vida social e sobre o clube em si, participei de atividades diferentes. Dessa forma, isso nos mostra o quanto é bom começar algo novo, ter uma experiência diferente para sairmos da nossa zona de conforto.
Ao iniciar, essa busca pelo que é bom pode nos levar a um maior autoconhecimento e a um senso de propósito, podendo melhorar muitas situações na nossa vida. A citação nos encoraja a ser proativos na busca por nossa felicidade e realizações, lembrando que cada passo nesse trajeto é valioso. Além de passar os momentos que o LEO proporciona para nós, com os companheiros, a gente tem uma amizade por fora também, assim sempre fortalecendo essa união. A forma como o Clube nos acolhe é impressionante, 1 ano e pouco que participo e me sinto super bem e confortável em estar com essas pessoas e estar praticando o bem aos outros.
Nesse contexto, fui convidada a participar de um Movimento que eu mal conhecia e tinha ouvido sobre, mas fiz uma escolha na minha vida, por isso que: "A vida é feita de escolhas, e cada escolha pode abrir novas portas." – melhor amigo do Harry Potter, Rony Weasley. Dessa forma, as amizades, a família que é construída dentro do movimento fazem muitas coisas fluírem, você encontra com novas pessoas, dissolve seus medos e angústias, aprende muitas coisas, que ajudam na nossa saúde mental; e às vezes pode parecer maçante a nossa rotina, mas sempre tiramos um tempinho para nos encontrar e praticar o bem aos outros juntos.
Portanto, apesar de estar pouco tempo no Clube, vivi experiências dentro do Movimento muito significativas e guardei cada momento comigo, mas acredito que tenho muito a aprender, pois cada oportunidade dentro do Movimento Leoístico é uma chance de crescer, desenvolver e contribuir para um mundo melhor.
PRÉ LEO Maria Isabel Lauxen
LEO Clube Ômega São Miguel do Oeste Universidade

Nada mais belo quando se tem uma citação num texto, acho incrível😍