Experiências e Oportunidades de Ser LEO
Nesses últimos meses, tenho pensado muito sobre a vida e sobre como as coisas acontecem por um motivo. Para mim, o LEO Clube foi uma dessas surpresas inesperadas, que chegou junto com uma nova fase da minha vida.
Quando entrei, não fazia ideia da dimensão do movimento e de como ele mudaria minha vida em tantos aspectos. Vim pelas campanhas e pela vontade de ajudar pessoas, mas acabei recebendo muito mais: oportunidades de crescer e me desenvolver como pessoa e líder, experiências que me levaram a novos lugares e aprendizados.
Tive a chance de viajar para outros clubes, conhecer novas cidades — e até outro país — e também viver momentos simples que se tornaram especiais, como visitar um clube amigo e comer porco pizza ou passar uma tarde jogando bingo em outra cidade.
E, acima de tudo, ganhei bons amigos, pessoas que quero levar comigo para além do clube e que dão ainda mais sentido a tudo isso. Por isso, hoje, quero expressar minha gratidão por cada experiência e por cada pessoa que esse movimento trouxe para a minha vida.
E convido todos vocês a também olharem para suas próprias trajetórias, reconhecendo o valor das oportunidades que surgem, das pessoas que encontramos e dos momentos que vivemos.
Assim seja!
CLEO Giulia Bordin
LEO Clube Ômega Chapecó Integração