top of page

AL 2025/2026 - 1° TRIMESTRE

Público·23 Companheiros

Yara Cristina  Quilante Rodrigues
Yara Cristina Quilante Rodrigues

A Arte de Viver o Inefável

Em que momento vocês perceberam que queriam estar aqui? Ou, melhor ainda, que gostariam de permanecer? Em minha experiência, posso dizer que foi no primeiro evento, um evento regional, onde eu não estava com meu clube. Ali, pude conhecer o que era LEO e o verdadeiro significado da nossa sigla.

Iniciando a trajetória leoística, um pouco conturbada pela pandemia e marcada pelas responsabilidades que tinha, meu primeiro evento, um SEDEL, representou uma virada de chave gigantesca. Saí da pequena bolha em que estava e descobri a imensidão que me aguardava. Foi o primeiro lugar onde ouvi falar sobre liderança, trabalho comunitário e participei de dinâmicas com um grupo de pessoas desconhecidas. Também tive a oportunidade de ouvir sobre as profissões de companheiros que tiveram a coragem de se apresentar. Ao mesmo tempo, ver a multidão cantando em coro “braço de ferro, punho de aço, região B que manda no pedaço” foi, com certeza, inesquecível! O que marcou seu início no movimento que te fez permanecer? Na verdade, sempre são tantas lembranças que é difícil escolher apenas uma.

Mas já parou para pensar em quantas pessoas você encontrou no caminho e/ou quantas já ajudou? Quantos sorrisos você deu e quantos sorrisos ganhou por doar, principalmente, seu tempo e sua atenção?

Cada início de AL chega carregado de ideias, emoções e novidades, com companheiros entusiasmados para fazer acontecer. Que neste momento possamos relembrar tudo pelo que já passamos: reuniões, campanhas marcantes, pessoas que ajudamos e que nos ajudaram; todo o sentimento que envolve o símbolo que carregamos no peito e que levamos com muito orgulho para onde quer que vamos. Que durante o decorrer deste ano leoístico não nos faltem bons momentos, oportunidades, companheirismo e, principalmente, amor em servir.

Agora é hora de parar, respirar e se preparar para um AL repleto de sorrisos e desafios. Afinal, estamos aqui para Fazer Acontecer, mas também para Viver o Inefável. CLEO Yara Cristina Quilante Rodrigues

LEO Clube Ômega Xanxerê

8 visualizações

Companheiros

• Paulo Henrique SutilliPaulo Henrique Sutilli
    Paulo Henrique Sutilli
  • Diego DonhauserDiego Donhauser
    Diego Donhauser
  • Luíza  MontagnaLuíza Montagna
    Luíza Montagna
  • Yara Cristina  Quilante Rodrigues
    Yara Cristina Quilante Rodrigues
  • Thaionara  Tesche Thaionara Tesche
    Thaionara Tesche
Banner Site.jpg

O Distrito de LEO Clubes LD-8 é uma Organização Sem Fins Lucrativos, em conformidade com o programa de LEO Clubes de Lions Clube Internacional. Tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança em seus associados através do auxílio à comunidade.

Distrito de LEO Clubes LD-8 | CNPJ 80.635.659/0001-53 | © Todos os direitos reservados 2025

Copyright - Todos os direitos reservados Distrito LEO LD-8

bottom of page