O Que me Impulsiona
Em maio de 2022 eu recebi umas das noticias mais felizes da minha vida, eu ia ser irmã mais velha de novo. Eu já com 17 anos tendo uma irmã de 13 e outra de 33, finalmente me senti completa. Com a chegada da Luiza em janeiro de 2023, a vida lá em casa se tornou muito mais feliz, os dias que antes eram brigas constantes se tornaram dias alegres, tudo por conta daquele mini serzinho que a minha mãe tinha dado a luz, ela parecia tão frágil, mas tão forte ao mesmo tempo, cuidávamos dela como se fosse de vidro.
Eu lembro que tinha tanto medo que algo acontecesse com ela, que não deixava ninguém chegar perto, a não ser meus pais e minha irmã, até hoje eu fico preocupada ao sair de casa e saber que a hora que eu voltar ela já vai estar dormindo, vai ter vivido o dia todo dela sem lembrar da mana.
Eu sempre ficava imaginando, como eu podia deixar ela crescer e viver num mundo tão cruel que nem são os dias de hoje, então desde o momento que ela veio ao mundo, eu me propus a ser uma pessoa melhor, a ajudar o próximo e sempre fazer o bem, para que ela pudesse ser tão feliz quanto eu fui quando criança, e viver num mundo melhor ainda.
E é isso que o LEO clube me proporciona, ajudar ao próximo, poder criar um mundo melhor pra minha irmãzinha, ser solidária, e entender que nem todo mundo tem a mesma realidade, então todos os dias eu tento ser 1% melhor do que ontem, pois esse é o meu propósito e o LEO clube me ajuda todos os dias com isso.
CLEO Julia Colombeli da Silva
LEO Clube Ômega Chapecó Integração









