top of page

AL 2025/2026 - 1° TRIMESTRE

Público·23 Companheiros

O Que me Impulsiona

Em maio de 2022 eu recebi umas das noticias mais felizes da minha vida, eu ia ser irmã mais velha de novo. Eu já com 17 anos tendo uma irmã de 13 e outra de 33, finalmente me senti completa. Com a chegada da Luiza em janeiro de 2023, a vida lá em casa se tornou muito mais feliz, os dias que antes eram brigas constantes se tornaram dias alegres, tudo por conta daquele mini serzinho que a minha mãe tinha dado a luz, ela parecia tão frágil, mas tão forte ao mesmo tempo, cuidávamos dela como se fosse de vidro.

Eu lembro que tinha tanto medo que algo acontecesse com ela, que não deixava ninguém chegar perto, a não ser meus pais e minha irmã, até hoje eu fico preocupada ao sair de casa e saber que a hora que eu voltar ela já vai estar dormindo, vai ter vivido o dia todo dela sem lembrar da mana.

Eu sempre ficava imaginando, como eu podia deixar ela crescer e viver num mundo tão cruel que nem são os dias de hoje, então desde o momento que ela veio ao mundo, eu me propus a ser uma pessoa melhor, a ajudar o próximo e sempre fazer o bem, para que ela pudesse ser tão feliz quanto eu fui quando criança, e viver num mundo melhor ainda.

E é isso que o LEO clube me proporciona, ajudar ao próximo, poder criar um mundo melhor pra minha irmãzinha, ser solidária, e entender que nem todo mundo tem a mesma realidade, então todos os dias eu tento ser 1% melhor do que ontem, pois esse é o meu propósito e o LEO clube me ajuda todos os dias com isso.

CLEO Julia Colombeli da Silva

LEO Clube Ômega Chapecó Integração

28 visualizações

Companheiros

• Paulo Henrique SutilliPaulo Henrique Sutilli
    Paulo Henrique Sutilli
  • Diego DonhauserDiego Donhauser
    Diego Donhauser
  • Luíza  MontagnaLuíza Montagna
    Luíza Montagna
  • Yara Cristina  Quilante Rodrigues
    Yara Cristina Quilante Rodrigues
  • Thaionara  Tesche Thaionara Tesche
    Thaionara Tesche
Banner Site.jpg

O Distrito de LEO Clubes LD-8 é uma Organização Sem Fins Lucrativos, em conformidade com o programa de LEO Clubes de Lions Clube Internacional. Tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança em seus associados através do auxílio à comunidade.

Distrito de LEO Clubes LD-8 | CNPJ 80.635.659/0001-53 | © Todos os direitos reservados 2025

Copyright - Todos os direitos reservados Distrito LEO LD-8

bottom of page