top of page

AL 2025/2026 - 1° TRIMESTRE

Público·23 Companheiros

Launete Ana  JungLaunete Ana Jung
Launete Ana Jung

O que seria a nossa vida sem um propósito?

Seria sem pequenas ações que nos transformam, sem causas que abraçamos e pessoas que inspiramos, sem gratidão correndo em nossas veias e voluntariado batendo em nosso coração. É um privilégio estarmos aqui, você já agradeceu? Já agradeceu pelos inúmeros olhares agradecidos que recebeu, pelas várias vezes que ajudou o próximo, e por espalhar esperança para pessoas que nem sabiam o sentido dessa palavra.

Vivemos sempre no modo 220, tudo sempre muito rápido, em meio a correria com um milhão de tarefas a se fazer, nem sempre paramos para pensar em nossas atitudes, é importante vermos o nosso propósito por estar aqui! Espalhamos muito amor e solidariedade em todas as nossas ações, somos casa para muitas pessoas, abraço apertado, somos o sorriso da criança na Páscoa e no Natal, somos a esperança de um mundo melhor, com mais compaixão e ajuda ao próximo.

O AL 2024/2025 me transformou, assim como todos que estive aqui. Durante essa caminhada, não faltaram desafios. Mas também não faltaram mãos estendidas, abraços sinceros, risadas em meio à correria e aquela sensação boa de dever cumprido. A cada evento, a cada reunião, a cada madrugada planejando… fomos deixando um pedacinho de nós por onde passamos. E o melhor de tudo: levamos muito mais do que deixamos. Levamos experiências, amizades, aprendizados e memórias. No AL 2024/2025 entregamos muita energia em tudo que vivemos, e foi exatamente isso que nos moveu. Agimos com coragem, com amor, e com muita empatia. Enfrentamos desafios, que juntos vencemos, servimos com o coração, fomos guiados pela energia que só o servir com paixão é capaz de gerar.

E agora, com a bagagem que construímos juntos, com as memórias que guardamos no coração, entramos no AL 2025/2026 prontos para viver um novo capítulo. Com um novo lema inspirador!

“Desenvolvendo Líderes, Criando Oportunidades!”

Temos uma nova oportunidade de inspirar, de nos descobrirmos líderes em cada ação do nosso movimento, para que cada LEO sonhe alto e acredite no seu potencial. Juntos vamos criar um futuro repleto de possibilidades e ações carregadas de amor e PROPÓSITO. Seguimos com o mesmo brilho no olhar, com novos desafios, novas metas, novos sonhos. Seguimos transformando a realidade de outras pessoas, liderando e inspirando nosso mundo!

Obrigada LEO CP por ser vocês, obrigada Deus por me permitir viver tudo isso, e, me abençoar tanto, apresentando o Voluntariado a minha vida. Agora, o voluntariado é a minha vida! Seja bem-vindo AL 2025/2026!

CLEO Maria Eduarda da Rocha Mayer

LEO Clube Ômega Cunha Porã

17 visualizações

Companheiros

• Paulo Henrique SutilliPaulo Henrique Sutilli
    Paulo Henrique Sutilli
  • Diego DonhauserDiego Donhauser
    Diego Donhauser
  • Luíza  MontagnaLuíza Montagna
    Luíza Montagna
  • Yara Cristina  Quilante Rodrigues
    Yara Cristina Quilante Rodrigues
  • Thaionara  Tesche Thaionara Tesche
    Thaionara Tesche
Banner Site.jpg

O Distrito de LEO Clubes LD-8 é uma Organização Sem Fins Lucrativos, em conformidade com o programa de LEO Clubes de Lions Clube Internacional. Tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança em seus associados através do auxílio à comunidade.

Distrito de LEO Clubes LD-8 | CNPJ 80.635.659/0001-53 | © Todos os direitos reservados 2025

Copyright - Todos os direitos reservados Distrito LEO LD-8

bottom of page